Três ocorrências policiais em nossa região

Quinta, 25 de Janeiro de 2018 às 07h01min

 

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

SECRETARIA DE SEGURANÇA PUBLICA

BRIGADA MILITAR – CRPO/FNO

37º BPM – FREDERICO WESTPHALEN, RS

 

 

RELATÓRIO PARA IMPRENSA DIA 25 DE JANEIRO DE 2018

 

Nas últimas 24 horas, os Policiais Militares que atuam na área do 37° Batalhão de Polícia Militar atenderam13 Ocorrências, confeccionaram24Boletins de Atendimentos ao Público. Sendo autuados 07 veículos por estarem em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro.

Em Irai, por volta de 09h30min, a guarnição de serviço prestou apoio ao Oficial de Justiça da Comarca de Iraí em cumprimento de mandado judicial de prisão civil em desfavor de A.N.M., sendo que o mesmo foi conduzido ao Presídio Estadual de Iraí.

Por volta de 16h10min, a guarnição de serviço de Seberi, em abordagem policial, constatou que havia um mandado de prisão em aberto para G.R., sendo dada voz de prisão ao mesmo e conduzido o mesmo ao hospital para realização de exame de corpo delito e posterior, deslocado até a delegacia para fins de registro. Em seguida, foi conduzido o mesmo até o Presídio Estadual de Frederico Westphalen.

Em Frederico Westphalen, por volta das 23h, a guarnição abordou J.A., onde obteve informação do local onde encontrava-se um dos rádios automotivos furtados nos últimas 48 horas. No local indicado, feito contato com J.B.C., que entregou o objeto sem qualquer resistência. Deslocado com J.A. até a delegacia para fins de registro, juntamente com o objeto apreendido. Após o registro, o acusado foi liberado.

Nos municípios da área do 37° Batalhão de Polícia Militar foram atendidas ocorrências de menores proporções, sendo efetuadas abordagens de veículos, identificação de pessoas e prestado o policiamento ostensivo preventivo.

 

DICAS DE SEGURANÇA

 

A Brigada Militar orienta:

Em sua casa, verifique portas e janelas, deixando-as devidamente trancadas. Reforce todas as fechaduras das portas e janelas, se possível use obstáculos. Instale grade nas janelas, olho mágico e trancas nas portas. Tudo isso contribui para sua segurança e sua família.

 

Da central de Operações do 37° BPM.

Sd Andressa

Desejamos a todos um ótimo dia!

Fonte: 37° Batalhão da PM
Fotos