Bandidos tentam assaltar loja de armas e acabam mortos em confronto com a BM

Quinta, 18 de Novembro de 2021 às 09h00min
Mais um bandido envolvido na tentativa de assalto na loja de armas Falcon Armas, em Farroupilha, foi morto pela Brigada Militar (BM) durante a manhã desta quarta-feira (17)
Fo Cristiano Lemos / Grupo RSCOM

Mais um bandido envolvido na tentativa de assalto na loja de armas Falcon Armas, em Farroupilha, foi morto pela Brigada Militar (BM) durante a manhã desta quarta-feira (17). O criminoso estava escondido em um matagal, em frente ao Corpo de Bombeiros. Após troca de tiros com os policiais, acabou sendo morto durante a ação.

Conforme informações, nesta ocorrência, foram duas pessoas mortas e duas presas.

Entenda o caso:

Na manhã desta quarta-feira (17), por volta das 09h15min, três indivíduos chegaram com um veículo Citroen C3, de cor preta, em frente a Falcon Armas, localizado na esquina da Rua Prefeito Schneider com a Rua da República, no bairro Do Parque.
Os criminosos tentaram invadir o local, sendo que o estabelecimento sempre fica com as grades fechadas para que ninguém tenha acesso. Após falharem na tentativa de invadir, eles acabaram fazendo uma mulher de refém, a qual estava saindo de uma garagem ao lado.

Neste meio tempo, a Brigada Militar (BM) já havia sido acionada e se deslocou ao local. Na chegada da BM, a Polícia foi recebida a tiros pelos bandidos, sendo que dois dos criminosos fugiram no C3, enquanto o outro indivíduo fugiu a pé, o qual investiu novamente contra os policias. Ele correu em direção ao Parque dos Pinheiros e, na Rua Independência, o mesmo tentou arrombar dois veículos, porém não conseguiu, foi quando novamente atirou contra a guarnição, momento em que a BM revidou e matou o bandido.

A Polícia Civil está no local atendendo a ocorrência. O Instituto Geral de Perícias (IGP) foi acionado. No confronto, um policial foi baleado no braço, sendo encaminhado posteriormente ao Hospital São Carlos.

por Leouve

Fonte: Infoco RS
Fotos