Homem que transportava grande quantidade de maconha é preso após fuga da PRF em Seberi

Quarta, 24 de Novembro de 2021 às 13h39min
O carro e a droga foram abandonados em uma lavoura de milho.
Fo Divulgação

Um homem de 25 anos foi preso, após dar fuga da PRF, e abandonar aproximadamente 50 kg de maconha e o veículo em uma lavoura de mílho na tarde de terça-feira, 23. Um cerco policial foi montado e localizaram o homem escondido na mata, por volta das 15h. O outro indivíduo, de 17 anos, foi encontrado horas depois e assumiu a participação. 

Um dos envolvidos foi preso em flagrante e colocado à disposição da Polícia Civil de Jaboticaba. O menor foi liberado após os trâmites legais

O caso

Policiais Rodoviários Federais, em uma operação de combate à criminalidade, tentaram abordar um Vectra que seguia pela BR 386. O condutor desobedeceu e fugiu seguindo pela BR 158, sendo acompanhado por uma viatura da PRF. Uma equipe da Brigada Militar estava próxima ao local e também seguiu em perseguição.

A fuga continuou por alguns quilômetros até que o traficante adentrou uma lavoura de milho e seguiu derrubando a plantação por cerca de 200 metros, abandonando o carro e fugindo a pé pela lavoura. Foram encontrados diversos pacotes contendo aproximadamente 50 kg de maconha no porta-malas.

Por: Redação Portal In Foco RS

Fonte: InFoco RS
Fotos