Mulher joga ácido no rosto do namorado por engano; entenda o caso

Sexta, 26 de Novembro de 2021 às 14h29min
Ela achou que estava sendo traída e atacou o namorado duas vezes, no fim descobriu que não houve traição
Kelvin Pogo após ataque com ácido – Fo Internet/Divulgação/ND

Uma mulher foi condenada a 14 anos de prisão no distrito de Wembley, na Inglaterra, por ter jogado ácido sulfúrico no rosto do namorado, duas vezes, quando ele estava dormindo. Ela acreditava ter sido traída por ele, porém estava enganada.

Esther Afrifa,  afirma que atacou Kelvin Pogo porque pensava que ele estivesse tendo um caso. Ela comprou um litro de ácido sulfúrico online e derramou sobre seu namorado, na casa em que eles moravam.

O ataque aconteceu às 3h30 do dia 22 de dezembro de 2019, e foi julgado e encerrado, em Novembro de 2020, no tribunal Harrow Crown.

Ela ainda derramou mais ácido no rosto e no corpo de Kelvin enquanto ele estava deitado no sofá se recuperando das feridas do primeiro ataque. Até descobrir que estava enganada e que não foi traída.

“Cada dia em que acordo é como o dia em que ela me atacou. É como se o tempo tivesse parado. Toda vez que alguém bate à porta, fico com medo de que alguém me machuque. Ela costumava ser meu mundo e ela fez isso comigo. Eu simplesmente não consigo entender isso”, declarou Kelvin.

Após isso, ele saiu gritando por ajuda nas ruas da cidade. Kelvin tinha queimaduras graves nos olhos, cabeça, rosto e parte superior o corpo. Ele precisou passar por várias cirurgias e carrega cicatrizes permanentes.

Por: ND Mais

Fonte: Infoco RS
Fotos