Mulher invade asilo, fica nua e faz lap dance para os idosos

Segunda, 29 de Novembro de 2021 às 13h39min
Lap dance é uma modalidade de dança na qual a mulher faz movimentos sensuais e muitas vezes interage com o público.
Fo Reprodução

Uma notícia ganhou levantou a audiência da emissora de TV americana WFLA, da Flórida. O motivo foi a prisão de uma mulher que invadiu um asilo, segundo ela, com a maior das boas intenções. A moça resolveu presentear os idosos residentes com um striptease, além de uma performance de lap dance.

Essa modalidade de dança é aquela em que a dançarina se move sensualmente, com ou sem roupa, chegando a sentar no colo do cliente. O incidente do lap dance no asilo aconteceu no último domingo (21), de acordo com a emissora.

A mulher, identificada como Heather Cruz, de 35 anos, invadiu o asilo por uma porta lateral. Sem grandes formalidades para apresentação, foi logo tirando a roupa, expondo sua genitália. Isso antes de agarrar e abraçar o dono da casa de repouso.

Mesmo após os pedidos para que ela parasse, Heather continuou o show, sentando no colo de pelo menos dois idosos do asilo. Segundo testemunhas ela questionava o tempo todo: ‘Você gostou?’

Mas ela foi ainda mais longe, quando um dos residentes tentou tirá-la do local. Ela agarrou os testículos do idoso e fez comentários obscenos, impublicáveis. No fim, ela ainda resistiu à investida dos policiais, chegando a atacar fisicamente os agentes públicos.

Por: ND Mais

Fonte: Infoco RS
Fotos