Homem arrasta, violenta e executa cão na área central de Caxias do Sul

Segunda, 29 de Novembro de 2021 às 14h24min
Na noite deste sábado (27), por volta das 23hrs, um cachorro vira-lata carmelo foi encontrado pendurado pelas patas em uma árvore.
Fo Divulgação

Na noite deste sábado (27), por volta das 23hrs, um cachorro vira-lata carmelo foi encontrado pendurado pelas patas em uma árvore no Parque Getúlio Vargas (Macaquinhos), área central de Caxias do Sul. Esta não é a primeira vez que um crime deste tipo acontece na cidade.

A denúncia se deu após uma testemunha ter visto o homem arrastando o cachorro através de uma corda até o parque. Ao ver a cena, a mulher, que não vamos identificar, entrou em contato com a ONG Sem Raça Definida e apavorada fez o relato. Imediatamente os voluntários da ONG acionaram a Guarda Municipal e se dirigiram até o local em busca do cão.

Infelizmente, quando o animal foi encontrado já estava sem vida. Ele estava pendurado pelas patas traseiras no galho de uma árvore. Segundo o relato da diretora da ONG para a equipe do Portal Leouve, o reto do cão se encontrava machucado e inchado. Tanto o corpo quando o tecido, que amarrava o animal foram encaminhados a uma clinica para conservação, e amanhã vão passar por um exame de necropsia.

Um boletim de ocorrência foi registrado e a polícia segue com as investigações. O suspeito estaria vestindo bermuda e uma camiseta branca listrada de manga curta.

Em julho do ano passado o mesmo fato aconteceu na cidade, curiosamente ambos os cães eram machos, vira-latas e de pelo cor caramelo. Outro ponto que chama a atenção é de que o segundo crime aconteceu exatamente no mesmo local do delito de 2020, com apenas alguns passos de diferença.

Por: Leouve

Fonte: Infoco RS
Fotos