Mãe e filho são localizados mortos em Palmeira das Missões

Sexta, 10 de Dezembro de 2021 às 16h40min
Corpos foram localizados por uma familiar por volta do meio-dia desta sexta-feira, 10, no interior do município

A Brigada Militar de Palmeira das Missões localizou por volta do meio-dia desta sexta-feira, 10, dois cadáveres em uma residência no interior do município. De acordo com o relato do 39º BPM, uma mulher ligou para a BM através do 190, informando ter ido até a casa de sua avó, momento em que localizou o corpo da idosa caído na porta dos fundos de acesso à cozinha da residência. 

Ao adentrar no local, a mulher também localizou o tio, caído em um dos quartos ensanguentado e também em óbito. Ao se deslocar ao local – que fica na esquina São Bento –, os policiais constataram os corpos e atestaram que a casa estava revirada. 

A Polícia Civil foi acionada e realizou perícia na residência. Os corpos de mãe e filho, que residiam sozinhos no local, foram encaminhados para necropsia. A mulher morta possui 93 anos e o homem 60 anos. Suas identidades não foram divulgadas. A Polícia Civil investiga o fato e realiza diligências para esclarecimento da autoria e da dinâmica dos fatos, não podendo ser descartada a hipótese de homicídio, nem de latrocínio.

Por Adriano Dal Chiavon

Fonte: Jornal Folha do Noroeste
Fotos