Vítima de agressão evita fazer registro contra o ex para não vê-lo preso durante o Natal

Quinta, 23 de Dezembro de 2021 às 16h09min
foto Leouve

O espírito natalino de uma ex-mulher diante do caso de violência doméstica chamou a atenção dos policiais nesta quinta-feira. A Brigada Militar foi acionada no início da tarde para atender uma ocorrência, onde um homem estaria promovendo um quebra-quebra na residência da ex-companheira, no bairro Santa Lúcia, na Zona Oeste de Caxias do Sul.

De acordo com informações de testemunhas, o indivíduo de 33 anos quebrou o vidro da portaria do prédio e invadiu o apartamento com o objetivo de agredir a ex. A vítima com medo de ser violentada se escondeu do agressor.

Como não conseguiu encontrar a ex-mulher, o homem começou a quebrar os móveis e jogar os alimentos no chão do apartamento. Além de depredar os eletrodomésticos, o acusado abriu a geladeira e fez uma verdadeira lambança e depois fugiu antes da chegada da BM.

Ao chegar no local os policiais encontraram a vítima, uma mulher de 39 anos, que foi levada para a delegacia para registrar a ocorrência. Quando a viatura retornou para deixar a mulher em casa, o agressor estava novamente no local esperando por ela, e acabou sendo preso em flagrante pela Brigada Militar.

Ao chegar na delegacia, a vítima não quis representar contra o agressor e disse ao delegado que "Apesar de tudo ela não queria o ex-companheiro preso durante as festividades natalinas. Desta forma o indivíduo teve que ser solto pela polícia e saiu pela porta da frente da DPPA.

Por Mauro Teixeira

Fonte: Leouve
Fotos