Idoso morre em tombamento de trator no Extremo Oeste de SC

Terça, 17 de Maio de 2022 às 11h49min
O fato ocorreu na comunidade de Linha Taipa Baixa, interior de Mondaí.
Fo Vandonei dos Santos/Rede Peperi

Um homem, de 68 anos, morreu em um tombamento de trator na comunidade de Linha Taipa Baixa, interior de Mondaí, no Extremo Oeste de Santa Catarina. O acidente foi por volta das 18h desta segunda-feira (16), após ele ter saído de uma obra de construção civil nas proximidades, transportando uma betoneira em uma carreta puxada pela máquina agrícola.

De acordo com informações publicadas pelo portal Peperi, a principal suspeita é de que o rodado do trator tenha caído em um buraco na lateral da estrada, provocando o tombamento. O Corpo de Bombeiros de Mondaí foi acionado e resgatou a vítima com auxílio de moradores da localidade, que usaram outro trator para suspender a máquina tombada.

O homem, identificado como Arlindo Bohne, recebeu os primeiros socorros no local e em seguida foi encaminhado sob monitoramento dos socorristas ao Hospital de Mondaí, onde deu entrada já em óbito às 18h54. A Polícia Militar esteve no local para o registro da ocorrência e a Polícia Científica de São Miguel do Oeste foi acionada para os levantamentos.

Com informações Portal Peperi

Fonte: Infoco RS
Fotos