Feminicídio seguido de tentativa de suicídio é registrado em Redentora na noite desta terça-feira

Quarta, 18 de Maio de 2022 às 15h41min
A Brigada Militar foi até o local do fato e encontrou a mulher já sem vida, e a filhinha do casal, de apenas alguns meses estava em um quarto chorando.
Foto Reprodução da matéria RD FOCO

Um feminicídio seguido de tentativa de suicídio foi registrado na noite de ontem em Redentora. 

De acordo com as informações, o fato aconteceu por volta das 19:00 hrs em uma propriedade em Coxilha, no Km 3 da ERS 317, nas proximidades da Hípica.

Um homem identificado com Gildo Júlio de Moura, de 49 anos, teria atirado várias vezes contra sua companheira, identificada como Carine Costa Basegio, de 42 anos, que foi a óbito no local. Na sequência, o homem teria tentado se suicidar, atirando contra a própria cabeça. Ele foi localizado ferido na cidade de Redentora, e encaminhado para atendimento hospitalar. A polícia foi acionada.

A Brigada Militar foi até o local do fato e encontrou a mulher já sem vida, em cima de uma poltrona, e a filhinha do casal, de apenas alguns meses de vida, estava em um quarto chorando.

A Polícia Civil foi acionada, assim como o IGP de Santo Ângelo, que esteve no local para realizar a perícia. Um revólver foi apreendido no local do crime.

Segundo o Delegado Vilmar Alaídes Schaeffer, responsável pela investigação, não há possibilidade de ter sido assalto, pois nada foi levado da residência, mas muito provavelmente um feminicídio seguido de tentativa de suicídio não consumado.

O corpo da mulher foi encaminhado ao IML de Três Passos, para realizar a necrópsia. 

O homem foi encaminhado gravemente ferido ao Hospital de Passo Fundo.

A Polícia Civil investiga o fato.

 

Fonte: RD FOCO
Fotos