Dois indivíduos morrem após confronto com a polícia em Santa Maria

Segunda, 27 de Junho de 2022 às 13h43min
Dois revólveres calibre 38, que estavam com a dupla foram apreendidos.
Fo Divulgação

Dois homensnão identificados morreram após uma perseguição policial no início da madrugada desta segunda-feira, 27, em Santa Maria. Policiais da Brigada Militar (BM) tentaram abordar o veículo, que fugiu por mais de seis quilômetros por ruas da cidade. Os suspeitos foram baleados no Bairro Divina Providência após apontarem as armas para os policiais. Um deles morreu no local, e o outro a caminho do hospital.

Conforme informações do portal DiárioSM, a dupla desceu do carro com as armas em mãos, e antes de atirarem nos policiais, os dois foram baleados. Um deles foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu),mas morreu a caminho do Hospital Universitário de Santa Maria (Husm).

Dois revólveres calibre 38, que estavam com a dupla foram apreendidos. A dupla estava em um Corolla com placas de um Cruze. Os dois vestiam roupas pretas, estavam de touca e luvas. Conforme a BM, a ação aconteceu durante a Operação Narco Brasil deflagrada no domingo, para combater o tráfico de drogas, visando quebrar o fluxo financeiro de grupos criminosos, com apreensão de bens, drogas e armas.

 

*Informações: DiárioSM

 

Fonte: Infoco RS
Fotos